Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Fev/2014 - 09h25

Brumado: Castilho Viana acusa Estado por conta do aumento da violência

Brumado: Castilho Viana acusa Estado por conta do aumento da violência O vereador disse que a cidade não é prioridade para o governo baiano e não merece o governador que tem. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador Castilho Viana (PSB) fez severas críticas ao Estado por não estar dando a devida atenção à segurança pública no município de Brumado. Viana destacou que a resposta do governo baiano no que diz respeito à segurança no município tem sido negativa, demonstrando, segundo ele, que a cidade de Brumado não é prioridade para o governador neste momento. “Brumado está caminhando para a volta aos tempos do faroeste, em que o cidadão talvez vai precisar se armar para defender sua família e sua integridade física”, afirmou o vereador, que considera o momento crítico. Ele reforçou que não sabe mais a quem recorrer, uma vez que a instância máxima que poderia intervir na situação, o governo estadual, diz que não tem dinheiro, nem tampouco efetivo para investir no setor. Quanto aos valores exorbitantes gastos para promoção da Copa, o parlamentar disse que, embora seja a favor do evento esportivo, tudo é uma questão de prioridade. Para ele, neste momento, a prioridade é a segurança da população. Viana também destacou o trabalho da polícia militar e da polícia civil, que, segundo ele, não têm aparelhagem e estrutura suficientes para combater o crime no município. “Muitos policiais estão pedido para serem transferidos da cidade”, disse o parlamentar, ilustrando a situação precária da polícia em Brumado. “O governador Jaques Wagner não está dando a atenção merecida ao município. Brumado não merece o governador que tem”, concluiu Castilho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo