Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jun/2020 - 14h00

Brumado: Prefeito Eduardo Vasconcelos visita obras da Policlínica Regional de Saúde

Brumado: Prefeito Eduardo Vasconcelos visita obras da Policlínica Regional de Saúde Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O prefeito do município de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), esteve na manhã desta quarta-feira (03), visitando as obras da Policlínica Regional de Saúde. A unidade na capital do minério está sendo construída no Bairro São José. Vasconcelos fiscalizou o andamento das obras, que estão em ritmo acelerado, já com todas as fundações abertas. “Essa policlínica é um compromisso do Governo do Estado com cerca de 440 mil pessoas da nossa região. A Administração Educar Para Libertar faz questão de mostrar esse trabalho para nossa população”, frisou o prefeito. Os municípios beneficiados, que integram o Consórcio Interfederativo de Saúde da Região de Brumado, são, além da cidade que dá nome à entidade, Barra da Estiva, Boquira, Botuporã, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Ibicoara, Ibipitanga, Ituaçu, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Pires e Tanhaçu. O investimento realizado é de R$ 11,7 milhões.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
A Prefeitura de Brumado tem investido muito em obras, o que precisa é fazer serviço bem feito. Aqui as empresas empreiteiras fazem o que querem, mal acabam de concluir uma obra já precisa consertar, será que os serviços tem garantia prevista no contrato ? O calçamento rejuntado com "pó de pedras" é um absurdo, as pedras ficam totalmente soltas, aí quando vão consertar os buracos usam cimento, por que não usa o cimento no rejuntamento já no primeiro serviço de calçamento? Os calçamentos que mais se conserta na cidade são os novos. Tem calçamento de ruas que foram feita há mais de 30 anos estão perfeitos, isso prova que o serviço feito hoje em dia e mal feito.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo