Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Jun/2020 - 00h00

Brumado: Mesmo com avanço do coronavírus, prefeito não recua e mantém flexibilizações no comércio

Brumado: Mesmo com avanço do coronavírus, prefeito não recua e mantém flexibilizações no comércio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A comissão de enfrentamento ao coronavírus se reuniu na última sexta-feira (05) para discutir mais ações de combate à doença em Brumado. Na oportunidade, fugindo ao habitual, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) se antecipou aos demais e anunciou que não vai alterar as flexibilizações propostas nos decretos de isolamento social. Ele garantiu que a administração irá endurecer as fiscalizações a fim de fazer valer as exigências contidas nos decretos municipais, especialmente no sentido do uso obrigatório da máscara, do álcool gel, do distanciamento social e da formação de aglomerações. Para isso, o gestor afirmou que contará com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Polícia Militar e do segmento religioso. “Aqui em Brumado temos acertado muito mais do que errado. Essa administração não tem preocupação com o politicamente correto. Estamos preocupados com a eficácia das ações. Acho importante não retroceder”, salientou ao site Achei Sudoeste.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo