Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Jun/2020 - 14h00

Caetité: Mulher é abordada no Bairro Ovídio Teixeira e estuprada em veículo na saída da cidade

Caetité: Mulher é abordada no Bairro Ovídio Teixeira e estuprada em veículo na saída da cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem foi preso acusado de estupro na cidade de Caetité, a 100 km de Brumado. A vítima, uma mulher de 35 anos, registrou boletim de ocorrência na delegacia local, na segunda-feira (08). Segundo ela, o crime ocorreu na noite anterior, quando foi abordada pelo homem e forçada a entrar em seu veículo no Bairro Ovídio Teixeira. De acordo com o Radar 030, o estupro aconteceu no acostamento da rodovia que liga Caetité a Brumado.  Após pegar as características do suspeito, os investigadores empreenderam diligências e conseguiram prender o homem no mesmo bairro onde a vítima foi abordada. O preso foi reconhecido pela vítima – esta esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para realizar exame de corpo de delito. Já o homem foi preso em flagrante.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo