Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jun/2020 - 09h00

Livramento de Nossa Senhora: Menino de 9 anos escreve carta ao prefeito pedindo que sua rua seja pavimentada

Livramento de Nossa Senhora: Menino de 9 anos escreve carta ao prefeito pedindo que sua rua seja pavimentada Foto: Mandacaru da Serra

Embora seja um dos maiores bairros da cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, a Estocada possui muitas ruas onde ainda falta infraestrutura básica. Na Rua José da Silva Pereira mora o pequeno Raul, de apenas 9 anos. Este quer ir ao encontro do prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), o Ricardinho, pedir para calçar a rua onde mora. Raul já escreveu uma carta com o pedido para ser entregue ao gestor.

Livramento de Nossa Senhora: Menino de 9 anos escreve carta ao prefeito pedindo que sua rua seja pavimentada Foto: Mandacaru da Serra

“Esta rua não foi totalmente calçada e o local onde moro é cheio de buracos, pedras e muita poeira. Bem perto da minha casa tem um despenhadeiro perigoso. É difícil eu andar de bicicleta por causa disso. Quando chove alaga e piora tudo, nem posso ir para escola e meu pai vai para o trabalho com muita dificuldade”, relatou. De acordo com o Mandacaru da Serra, o menino também entrevistou o vizinho João Ferreira, de 55 anos. Na carta, ele escreveu as reivindicações do mesmo e anexou fotos da via em estado precário. “Queria que o prefeito mandasse calçar a nossa rua. Seria muito bom, para mim e para todos os moradores aqui da rua”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo