Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jul/2020 - 12h00

Brumado: Herzem Gusmão fala em mobilizar prefeitos da região em apoio a Eduardo Vasconcelos

Brumado: Herzem Gusmão fala em mobilizar prefeitos da região em apoio a Eduardo Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), fez um paralelo da administração de Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) com a sua gestão. Segundo ele, embora não tenha maioria na Câmara Municipal, os vereadores são responsáveis. “Tenho uma oposição dura, não tenho maioria na Câmara, mas os vereadores fazem uma oposição extremamente responsável. Gostaria de fazer um apelo aos vereadores de Brumado: Eduardo é um exemplo para a Bahia e para o Brasil. Brumado tem um grande prefeito. A população de Brumado tem que se levantar e dizer não à Câmara”, declarou. O gestor garantiu que, se necessário, se deslocará ao município vizinho para dar o seu apoio a Eduardo, bem como mobilizará os prefeitos da região a fim de dar suporte ao prefeito nesse momento delicado. “Precisamos respaldar essa administração. Fui aí e fiquei impressionado: Brumado é a única cidade da Bahia em que todas as escolas funcionam em tempo integral, com salas climatizadas. Brumado é um exemplo. A Câmara Municipal de Brumado não tem o direito de fazer oposição no ódio, no rancor e na revanche. A interesse de quem? Com certeza, não é da população. Eduardo é um patrimônio. Isso escandaliza e macula a cidade”, argumentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo