Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Jul/2020 - 00h00

Brumado: Centro Metanoia adota protocolo de segurança para atender internos durante a pandemia

Brumado: Centro Metanoia adota protocolo de segurança para atender internos durante a pandemia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Centro de Recuperação Metanoia, localizado na cidade de Brumado, adotou um protocolo de segurança para atender os internos durante o período da pandemia. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador do centro, Elielson dos Santos, explicou que, caso seja necessária internação para tratamento, a diretoria solicita ao dependente um teste para Covid-19. “Estando isento dessa doença, nós acolhemos. Chegando no centro, deslocamos o mesmo direto para fazer a higiene pessoal e, depois, ele é liberado para convivência normal e para dar início ao tratamento da dependência química”, pontuou. Hoje, o centro possui capacidade para 24 internos. O coordenador adiantou que um novo dormitório, com capacidade para mais 20 internos, está sendo finalizado. As obras estão sendo viabilizadas através de doações, de familiares dos internados, empresários e anônimos. Em quatro anos, 15 pessoas já foram totalmente recuperadas após tratamento no Metanoia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo