Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jul/2020 - 15h00

UAB: Inscrições estão abertas para novos cursos superiores gratuitos em Brumado

UAB: Inscrições estão abertas para novos cursos superiores gratuitos em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (20), tem início o período de inscrições para o curso de graduação em Pedagogia e um curso de pós-graduação em Mídias na Educação, ofertados pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Os cursos serão na modalidade EAD pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para o polo de Brumado, são 26 vagas para o curso de graduação em Pedagogia, aberto para professores e o público em geral, e 25 vagas para o curso de especialização em Mídias na Educação. Para visualizar os editais e todas as informações sobre inscrições e funcionamento dos cursos, clique aqui e aqui.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jossiara dos Santos
Gostaria de saber se posso me inscrever na Pós-Graduação em Mídias na Educação, pelo o que li no edital, tem que esta atuando em sala de aula. Eu terminei a minha segunda faculdade em Formação Pedagógica em Pedagogia, mas não estou atuando no momento.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo