Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jul/2020 - 12h00

Livramento de Nossa Senhora: Policiais da 46ª CIPM recebem treinamento para manuseio de nova pistola

Livramento de Nossa Senhora: Policiais da 46ª CIPM recebem treinamento para manuseio de nova pistola Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Policiais da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Livramento de Nossa Senhora, participaram de uma capacitação, na segunda-feira (20), para manuseio das novas pistolas Gloc. O treinamento foi ministrado pela Rondesp. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Major Cleise Costa, comandante da 46ª CIPM, frisou que o novo armamento adquirido pela PM trará mais segurança e confiabilidade para as atuações policiais. “É importantíssimo que a tropa esteja atualizada com relação a esse uso do armamento. Estamos aqui em um grupo específico, que é o policiamento especial tático, que precisa desse treinamento. Futuramente, iremos utilizar esse treinamento para toda tropa”, afirmou. A capacitação também incluiu treinamento prático.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo