Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jul/2020 - 07h00

Com medidas protetivas, Malhada de Pedras respira tranquilidade durante a pandemia da Covid-19

Com medidas protetivas, Malhada de Pedras respira tranquilidade durante a pandemia da Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A cidade de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, possui apenas dois casos ativos do novo coronavírus. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário de saúde do município, Felipe Galdeia, relatou que a pasta tem seguido as mesmas medidas de enfrentamento traçadas no início da pandemia. “Mantivemos as barreiras sanitárias durante as 24 horas. Intensificamos as ações de vigilância e contato com os comunicantes como fizemos desde o início. Graças a Deus, conseguimos manter um padrão equilibrado, sem o surgimento de casos alarmantes”, afirmou. Galdeia pontuou que o Município não precisou adotar medidas mais duras no combate à doença, tendo em vista que a situação está sob controle em Malhada de Pedras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo