Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jul/2020 - 14h00

Realizadas comemorações em louvor a São Cristóvão em Brumado

Realizadas comemorações em louvor a São Cristóvão em Brumado Foto: Diego Vieira

Em Brumado, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida e São Cristóvão celebrou o seu co-padroeiro São Cristóvão com a realização do tríduo, de 22 a 24 de julho. São Cristóvão, considerado o padroeiro dos motoristas, é tradicionalmente comemorado no dia 25 de julho. No dia festivo, as comemorações começaram com a benção dos motoristas e automóveis, do meio dia até as 13h. Às 17h, houve a visita da imagem de São Cristóvão às comunidades da sede e, às 19h, celebração eucarística.

Realizadas comemorações em louvor a São Cristóvão em Brumado Foto: Diego Vieira

Devido à pandemia, não foi possível a presença da grande quantidade de fiéis, como de costume, porém a igreja acolheu um representante de cada pastoral, movimento, grupo e comunidade. Os seminaristas Danrlei e Ronielson, o padre Cleonídio Alves e o pároco Sandro Lima estiveram presentes. O pároco deu as boas-vindas a todos e, em seguida, iniciou a santa missa.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo