Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jul/2020 - 16h00

Brumado: 'Desbloqueando o Futuro', livro de autoajuda do Pastor Welisson ajuda a vencer temores mentais

Brumado: 'Desbloqueando o Futuro', livro de autoajuda do Pastor Welisson ajuda a vencer temores mentais Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O pastor Welisson Manfiny está trabalhando no lançamento do livro "Desbloqueando o Futuro", que ajudará as pessoas a vencer temores mentais. Um pré-lançamento já foi realizado através de uma live, no mês de junho. Um evento presencial ainda está sendo pensado em razão das dificuldades impostas pela pandemia. Ao Achei Sudoeste, ele disse que o ser humano precisa entender que o futuro é construído no hoje. “Quando estou atento a ter uma mentalidade que aquilo que eu faço agora me potencializa ou me destrói no futuro começo a estar muito mais antenado com as decisões que tomo no meu presente”, frisou. Para o pastor, o livro é uma ferramenta para fortalecimento da mente na medida em que auxilia os leitores a entender como se portar diante de traumas e eventos ruins que aconteceram no passado. O pastor ressaltou que não se trata de um livro religioso ou doutrinário. "Ele não está restrito aos evangélicos, é pra todos", pontuou. O título está sendo distribuído em todo país. Os interessados podem adquirir um exemplar através do site www.quadrangularchurch.com.br ou pelo número (77) 99985-0361.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo