Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2020 - 14h30

Jair Bolsonaro inaugura obra em Campo Alegre de Lourdes após se recuperar da Covid-19

Jair Bolsonaro inaugura obra em Campo Alegre de Lourdes após se recuperar da Covid-19 Foto: Joyce Guirra/TV São Francisco

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) chegou à cidade de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, na manhã desta quinta-feira (30) para fazer a inauguração da segunda etapa do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do município. O presidente chegou ao local da cerimônia por volta das 10h50. Ele utilizava máscara de proteção contra a propagação da Covid-19, entretanto retirou o equipamento antes de iniciar o discurso. De acordo com o G1, este é o primeiro dia de eventos públicos com a participação do presidente após se recuperar da Covid-19. Ele anunciou o resultado positivo do teste de Covid-19 em 7 de julho. Na ocasião, Bolsonaro informou que faria os despachos por videoconferência, na residência oficial do Palácio da Alvorada. Ele chegou a cancelar uma viagem que faria à Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo