Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Ago/2020 - 16h00

Brumado: MP arquiva procedimento que recomendou às escolas privadas descontos nas mensalidades

Brumado: MP arquiva procedimento que recomendou às escolas privadas descontos nas mensalidades Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Promotor de Justiça de Brumado, Millen Castro Medeiros de Moura, promoveu o arquivamento parcial do Procedimento Preparatório instaurado em 28 de abril de 2020, a fim de averiguar se as instituições de ensino privado em Brumado estariam negociando, ou não, a alteração das cláusulas contratuais de prestação de serviço celebradas com os alunos ou responsáveis, tendo em vista a suspensão das aulas presenciais por conta da pandemia. Segundo o promotor, cada escola estabeleceu o percentual adequado de descontos nas mensalidades. “Promovo arquivamento parcial do Procedimento Preparatório em relação a estas instituições, nos termos do art. 10 da Resolução nº 23/2007, do CNMP, por entender que cada escola, de acordo com a sua atual realidade de custos e receitas, estabeleceu o percentual adequado”, escreveu. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo