Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Fev/2014 - 11h10

Brumado: Castilho Viana prestigia trabalho voluntário de grupo de capoeira

Brumado: Castilho Viana prestigia trabalho voluntário de grupo de capoeira Com o apoio do vereador, a escola recebeu da Secretaria de Educação um tatame para que os alunos possam treinar. (Foto: Divulgação).

Os alunos da escola municipal Écio José Trigueiro, no Bairro São José, em Brumado, estão sendo assistidos pelo trabalho voluntário do Grupo de Capoeira Topázio, que acompanha o dia a dia dos alunos dentro e fora das salas de aula no intuito de ajudar na instrução e disciplina dos mesmos através da prática esportiva. Com o apoio do vereador Castilho Viana (PSB), a escola recebeu da Secretaria Municipal de Educação um tatame para que os alunos possam treinar. Ao site Brumado Notícias, o parlamentar comentou sobre o empenho e a conquista. “Foi um presente para a escola, para os alunos, para o grupo Topázio e para a sociedade como um todo, pois eu acredito que a educação e o esporte quando andam de mãos dadas tem o poder de transformar o jovem em um cidadão de bem. O que nós mais estamos precisando é inserir os nossos jovens no meio social, longe dos vícios e da marginalidade, que vem assustando e assolando a nossa comunidade. Parabéns ao grupo pela iniciativa, à direção da escola pela aceitação e à Secretaria de Educação por apoiar o projeto”, concluiu o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo