Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Ago/2020 - 12h00

Devido ao coronavírus, organização cancela realização da 22ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas

Devido ao coronavírus, organização cancela realização da 22ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A 22ª edição da Corrida Ecológica Brumado/Rio de Contas foi cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o idealizador e organizador do evento, Alecarlos Pires, disse que, por segurança, a prova teve de ser suspensa. “Tenho que ter várias liberações, isso não depende só de mim. Por bom senso e respeito ao que está acontecendo, a gente resolveu, infelizmente, cancelar a prova. Tivemos bastante cuidado em tomar essa decisão. É uma questão de saúde”, destacou. Segundo ele, no calendário esportivo de 2021, a corrida deverá ser agendada para o mês de setembro. Em sua última edição, a prova reuniu mais de 300 atletas da cidade e de todo país. Além disso, a Corrida Ecológica Brumado/Rio de Contas faz parte do tradicional calendário esportivo da Bahia, sendo válida para o ranking nacional e baiano. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo