Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Ago/2020 - 19h30

Brumado: Prefeito credita a secretariado técnico mérito por primeiro lugar em Índice Municipal de Governança

Brumado: Prefeito credita a secretariado técnico mérito por primeiro lugar em Índice Municipal de Governança Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última atualização do Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA), Brumado ficou em primeiro lugar, sendo a cidade com a gestão municipal mais bem avaliada entre os municípios que têm de 50 a 100 mil habitantes (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) disse que a colocação é fruto de uma administração técnica. “Temos um secretariado absolutamente técnico, não é indicação política. Tenho engenheiro no lugar de engenheiro, advogado no lugar de advogado e professor no lugar de professor. Com uma equipe técnica, as coisas funcionam como devem ser e não com jeitinho ou qualquer tipo de arranjo”, afirmou. Ainda assim, para ele, não é o ideal, tendo em vista que a empresa pública deveria ter as mesmas prerrogativas da empresa privada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo