Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Set/2020 - 16h00

2ª CIPRV e Cicom de Vitória da Conquista distribuem quentinhas, sopas e máscaras no Bairro Jardim Valéria

2ª CIPRV e Cicom de Vitória da Conquista distribuem quentinhas, sopas e máscaras no Bairro Jardim Valéria Foto: Divulgação/PRE

Na quarta-feira (02), a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Brumado, em parceria com o Centro Integrado de Comunicação de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, distribuiu 45 quentinhas, 40 potes de e 45 máscaras no Bairro Jardim Valéria. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, comovidos com a situação das famílias da localidade diante da pandemia, os policiais promoveram a ação social, aliviando momentaneamente as necessidades materiais das pessoas beneficiadas. Segundo o Coronel Vasconcelos, muitas vezes, aquela é a primeira e única refeição do dia de algumas pessoas. “Em um momento tão crítico, toda ajuda é necessária. A satisfação é muito grande, vejo no rosto da pessoa a necessidade e a felicidade”, comentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo