Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Out/2020 - 09h00

Livramento de Nossa Senhora: Homem comete infração de trânsito e se passa por sobrinho de coronel da PM

Livramento de Nossa Senhora: Homem comete infração de trânsito e se passa por sobrinho de coronel da PM Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última terça-feira (13), em rondas pela Rua Cônego Higino, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deparou com um caminhão estacionado de forma irregular, atrapalhando significativamente o tráfego na via. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, o condutor, um homem de 40 anos, morador do município de Santo Antônio de Jesus, foi orientado a retirar o veículo do local, mas se recusou citando o fato de ser sobrinho de um coronel da PM-BA. Também teria se recusado a entregar a carteira de habilitação. Ao tentar sair do veículo, ele se desequilibrou e caiu, se ferindo na face e fraturando a falange do dedo anelar direito. O condutor foi convencido pelos policiais de que realmente estava obstruindo a via pública e decidiu mover o caminhão até a Praça João Marques. Após a desobstrução da rua, ele foi apresentado na Unida de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, na delegacia para a tomada de medidas cabíveis. O fato foi registrado como desobediência, desacato e tráfico de influência. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo