Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Out/2020 - 14h00

Pai é morto no lugar do filho que era acusado de furto e tráfico de drogas em Barra da Estiva

Pai é morto no lugar do filho que era acusado de furto e tráfico de drogas em Barra da Estiva Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último sábado (10), um homem de 46 anos foi assassinado na comunidade Pratinha, Fazenda da Prata, zona rural do município de Barra da Estiva, a 123 km de Brumado. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, Ari de Miranda Caires foi encontrado com três tiros de arma de fogo, um deles na nuca. Familiares disseram em depoimento que Ari era trabalhador e não se envolvia com nada de ilícito. No entanto, o seu filho é traficante de drogas e praticante de pequenos furtos na região. A investigação apontou que, na última semana, o jovem furtou uma bomba d'água instalada na roça do proprietário de um bar, que também é traficante de drogas. Ele teria contratado um homem para matar o filho da vítima e, como este não foi encontrado, o homem matou o pai do jovem. Ari chegou a ir até a delegacia pedir à PM que prendesse o filho em razão do furto da bomba d’água.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo