Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Mai/2013 - 12h28

Brumado: Homem que apedrejou Caixa sofre de distúrbio mental

Brumado: Homem que apedrejou Caixa sofre de distúrbio mental O homem de prenome Joaquim, de 47 anos, é morador da Comunidade do Riachão, município de Aracatu, onde é acompanhado pelo Caps. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já na delegacia, a irmã do homem acusado de ter apedrejado a Caixa Econômica Federal contou ao Brumado Notícias que seu irmão, de nome Joaquim, 47 anos, sofre de distúrbio mental e tem histórico de agressões. O homem é morador da Comunidade do Riachão, município de Aracatu, onde é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Segundo a mulher, o atentado contra a Caixa Econômica teria ocorrido porque Joaquim está tentando se aposentar há seis meses, mas sem sucesso. Emocionada, a irmã fez um apelo para que seu irmão não ficasse detido, mas fosse conduzido a um centro de tratamento para receber apoio especializado. A polícia segue apurando as informações e a polícia técnica esteve na agência colhendo o material necessário. Funcionários e clientes da Caixa também compareceram à delegacia para prestar queixa do ocorrido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo