Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Dez/2020 - 10h00

46ª CIPM intensifica policiamento no trânsito da área comercial de Livramento de Nossa Senhora

46ª CIPM intensifica policiamento no trânsito da área comercial de Livramento de Nossa Senhora Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Desde a última segunda-feira (07), a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) iniciou a intensificação do policiamento do trânsito na área comercial de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. A ação faz parte da Operação Fim de Ano em Paz. O grande fluxo de pessoas, de veículos pequenos e de caminhões de carga, principalmente, nessa época do ano, promove o desordenamento no trânsito. Diante desta realidade, os policiais militares da 46ª CIPM orientaram motoristas e mototaxistas a desocuparem os veículos dos locais proibidos para estacionamento, além de manter o ordenamento e a fiscalização no trânsito. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo