Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Fev/2014 - 14h40

Brumado: Sucesso de procura e venda de lotes do Recanto da Villa

Brumado: Sucesso de procura e venda de lotes do Recanto da Villa O evento promocional está sendo realizado no Recanto dos Pássaros. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante todo este sábado (22), estão sendo vendidos lotes do residencial Recanto da Villa. O evento promocional acontece no Recanto dos Pássaros, próximo à Fazenda Lamarão, somente até às 18h. 

Brumado: Sucesso de procura e venda de lotes do Recanto da Villa A equipe de vendas já comemora o grande sucesso de vendas do novo Residencial da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No local, um ambiente foi especialmente preparado para receber os interessados em adquirir os lotes. O cantor Joab Paiva está se apresentando no evento. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o empresário Alípio Joaquim da Silva falou sobre o sucesso de venda desse primeiro lote. Segundo ele, é muito gratificante ver a credibilidade que as pessoas estão depositando no projeto. 

Brumado: Sucesso de procura e venda de lotes do Recanto da Villa Os clientes estão satisfeitos com a estrutura do Recanto da Villa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Cristina Carla, primeira cliente a comprar um lote no Recanto da Villa, disse que se surpreendeu com a localização do residencial, descrita por ela como um paraíso. “Tenho certeza que eu e minha família seremos muito felizes aqui”, reforçou a cliente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo