Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jan/2026 - 09h00

Jovens com lesões na face dão entrada no Hospital de Pindaí após briga em bar

Jovens com lesões na face dão entrada no Hospital de Pindaí após briga em bar Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

No final da tarde desta terça-feira (27), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Hospital Municipal de Pindaí devido à entrada na unidade de dois indivíduos com lesões na face.

Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, eles relataram terem sido agredidos durante uma briga em um bar na Rua 25 de Abril.

Uma das vítimas apresentava corte na região frontal. Os supostos autores fugiram do local antes da chegada policial. Foram realizadas rondas pela cidade, porém sem êxito. 3

As vítimas, dois jovens de 28 anos, foram orientadas a registrar uma ocorrência na delegacia para as providências cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo