Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jan/2021 - 07h00

46ª CIPM promove primeira etapa da Operação Adsumus na região de Livramento de Nossa Senhora

46ª CIPM promove primeira etapa da Operação Adsumus na região de Livramento de Nossa Senhora Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

No último sábado (16), a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a primeira noite da Operação Adsumus, que promove rondas e abordagens em comunidades rurais, estrategicamente escolhidas pelo levantamento do Setor de Inteligência da Unidade Operacional. Nos locais, há denúncias de aglomerações e festejos, além de alguns delitos, a exemplo de tráfico de drogas. Nas localidades do Distrito de Mato Grosso, Rio de Contas, Lagoa D’água, Botuporã, Feira Nova, Caturama, Barra e Érico Cardoso foram feitas abordagens a pessoas e veículos, não havendo nenhum registro de ocorrências e alterações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo