Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jan/2021 - 12h00

Homem que se passou por policial civil em Livramento de Nossa Senhora já aplicou golpes em outras cidades

Homem que se passou por policial civil em Livramento de Nossa Senhora já aplicou golpes em outras cidades Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última semana, após ser acionada por diversos comerciantes na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, a polícia prendeu um homem aplicando golpes no centro comercial (veja aqui). O indivíduo trajava uniforme de uma associação de policiais e bombeiros do Brasil e vendia uma rifa com alguns prêmios. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado Antônio Cláudio disse que a polícia abordou o homem e identificou que se trata de um golpista. “O golpe era facilmente verificado porque policial nenhum sai pedindo dinheiro dizendo que é pra realização de um bingo, inclusive é proibido. Identificamos e lavramos o auto de prisão em flagrante por falsa identidade e estelionato”, afirmou. Segundo o delegado, o homem também aplicou golpes em várias cidades vizinhas. “É esperteza e ganância querendo ganhar dinheiro fácil. Isso serve de alerta para que as pessoas não acreditem em falsas promessas”, completou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo