Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Mai/2013 - 16h21

Brumado: Com arma carregada, jovem é detido em cumprimento a mandado de prisão

Brumado: Com arma carregada, jovem é detido em cumprimento a mandado de prisão A polícia civil cercou a casa do rapaz, que tentou fugir ao perceber a movimentação policial. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

David Michel Santos da Silva, 21 anos, morador da Rua Princesa Leopoldina, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado, foi detido na manhã desta quinta-feira (09) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal. A polícia civil cercou a casa do rapaz, que tentou fugir ao perceber a movimentação policial. O jovem foi interceptado por um investigador, que deu voz de prisão ao procurado. Na tentativa de se livrar de mais uma acusação, David arremessou um revólver calibre 32, de numeração raspada, com cinco munições intactas em cima do telhado da casa. A polícia recuperou a arma e o encaminhou para a delegacia. Ao Brumado Notícias, o jovem declarou que andava armado por temer pela própria vida, pois está ameaçado de morte por conta de brigas de rua. A investigação da polícia aponta que Michel também é suspeito de participar de alguns assaltos à mão armada no comércio local. O jovem, que já possui outras passagens por tráfico de drogas, ficará detido à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo