Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Abr/2021 - 17h15

Ex-vereador de Sebastião Laranjeiras fura bloqueio policial e bate em viatura do DPT de Guanambi

Ex-vereador de Sebastião Laranjeiras fura bloqueio policial e bate em viatura do DPT de Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na noite do último domingo (04), o ex-vereador da cidade de Sebastião Laranjeiras, Pedro Leonardo Pereira Laranjeira (PL), de 39 anos, se envolveu em um acidente com o rabecão do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Guanambi. Segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele conduzia um veículo Toyota Hylux quando furou um bloqueio policial na BR-030 e acabou causando o acidente. Com o impacto, o rabecão rodopiou na pista. A polícia identificou que o ex-vereador apresentava sinais de embriaguez e não portava documentos. O condutor foi encaminhado à delegacia territorial de Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo