Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Abr/2021 - 08h00

Brumado: Lixo e entulho são despejados próximo à Policlínica Regional de Saúde gerando transtorno aos moradores

Brumado: Lixo e entulho são despejados próximo à Policlínica Regional de Saúde gerando transtorno aos moradores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, o lixo e entulho estão sendo acumulados na Avenida Dino Cotrim Risério, próximo às obras do completo da Policlínica Regional de Saúde, causando grandes transtornos aos moradores do entorno. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Isaac Santos disse que a situação é crítica e já perdura há bastante tempo. “Não tem condições de um lixão desses na frente da casa da gente não. É um descaso”, afirmou. O morador contou que já entrou em contato com o setor responsável na prefeitura, mas, até o momento, nenhuma providência para realização da limpeza do local foi tomada. Já o morador Orlando Oliveira relatou que o local, onde antes se imaginava que uma praça seria construída, hoje se transformou em um lixão que tem causado “dor de cabeça” para todos os residentes na via. “A gente só vê carros encostando e jogando lixo, sem nenhuma fiscalização. Muito raramente aparece uma máquina empurrando o que chamam de aterro. Algo muito superficial para nossa realidade. Apelamos para que a prefeitura veja essa situação”, declarou. Para o morador, o lixão já está se tornando um perigo de ordem pública. “Aqui perto temos o posto da Urbis I e as obras da policlínica. Ao lado disso, temos um problema de saúde pública, que é o lixão. Uma incoerência”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo