Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Abr/2021 - 11h00

Brumado: Prefeitura prorroga suspensão dos agendamentos de consultas e procedimentos no município

Brumado: Prefeitura prorroga suspensão dos agendamentos de consultas e procedimentos no município Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na Portaria nº 329, publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (06), a prefeitura prorrogou a suspensão dos agendamentos de consultas e procedimentos no município de Brumado. Na portaria, o secretário de saúde Cláudio Soares Feres suspendeu os agentes feitos através da Secretaria Municipal de Saúde, da Central de Regulação e do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, entre os dias 1º de abril de 2021 e 30 de abril de 2021. São exceções os agendamentos para pacientes de oncologia, psiquiatria, gestantes, com insuficiência renal, pós-operatório de cirurgias de urgência e demandas urgentes, conforme critério de triagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo