Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Abr/2021 - 16h00

Livramento de Nossa Senhora: Polícia investiga tentativa de estupro contra menor de idade

Livramento de Nossa Senhora: Polícia investiga tentativa de estupro contra menor de idade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite desta terça-feira (13), a polícia atendeu a uma ocorrência de tentativa de estupro no Bairro Polivalente, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. De acordo com a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no local, a guarnição encontrou o pai do menor desesperado. Ele relatou que, ao adentrar no local de trabalho do acusado, encontrou o indivíduo acariciando sua filha com as calças abaixadas. A menor relatou aos policiais militares que o acusado foi até sua residência, próxima ao local do ocorrido, e marcou um encontro com ela às 21h, ameaçando-a de fazer mal a um dos seus familiares, caso ela não comparecesse ao encontro. Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Brumado para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo