Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Abr/2021 - 07h00

Rey de Domingão acredita que vistoria da PF irá expor fraude nas licitações de obras em Brumado

Rey de Domingão acredita que vistoria da PF irá expor fraude nas licitações de obras em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na terça-feira (13), investigadores da Polícia Federal (PF) estiveram na cidade de Brumado vistoriando obras de reforma nas escolas públicas municipais (veja aqui). Recentemente, o vereador Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão, denunciou ao Ministério Público Federal (MPF) que existe no município um grupo de empreiteiras, denominado G10, que é privilegiado nos processos licitatórios da prefeitura em detrimento das demais empresas. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar disse que acredita que a visita seja resultado das denúncias feitas por ele no órgão. “Na prefeitura acontecem várias licitações e, na verdade, uma empresa fica cobrindo a outra, e sempre ganham as mesmas empresas. Fizemos a denúncia e agora cabe à Polícia Federal investigar e vê as irregularidades que existem nas licitações que são feitas em Brumado”, destacou. Para o vereador, as denúncias foram muito bem fundamentadas e, a partir de agora, o prefeito terá de se explicar perante à Polícia Federal e ao Ministério Público. “Logo haverá um desfecho nessa apuração. Confio muito em Deus e na justiça. Tenho certeza que a justiça será feita”, defendeu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo