Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Abr/2021 - 14h30

Adolescente apontado como gerente do tráfico e integrante de facção é apreendido em Vitória da Conquista

Adolescente apontado como gerente do tráfico e integrante de facção é apreendido em Vitória da Conquista Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um adolescente de 17 anos suspeito de integrar organização criminosa foi apreendido na quinta-feira (22), após ser flagrado com drogas e munição, em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. A apreensão aconteceu depois de investigações que o encontraram em casa, no bairro Senhorinha Cairo. De acordo com o G1, o adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, ameaça, associação criminosa e posse ilegal de munição. Na casa do suspeito, a polícia encontrou maconha e cocaína já embaladas para serem comercializadas, uma balança de precisão, munição calibre 9mm usada em pistola, além de uma quantia em dinheiro, que a polícia diz ser decorrente do tráfico de drogas. Ainda conforme a polícia, ele já tem passagem, é apontado como gerente do tráfico no bairro e integrante de um grupo criminoso envolvido com tráfico, roubos e homicídios em Vitória da Conquista. Por causa do histórico e pelos fatos apurados, a polícia pediu à Justiça a internação provisória do adolescente em uma unidade da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo