Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mai/2021 - 16h00

Veículo da prefeitura de Livramento de Nossa Senhora se envolve em acidente com três mortes

Veículo da prefeitura de Livramento de Nossa Senhora se envolve em acidente com três mortes Foto: Alan Rich/Livramento Hoje

Três pessoas morreram em um grave acidente de carro na BA-152, no município de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o acidente aconteceu nesta terça-feira (11) envolvendo um caminhão, uma picape e um veículo oficial da prefeitura local. Duas pessoas da mesma família que estavam na picape, moradores do distrito de Iguatemi, morreram na hora. Já o motorista do mesmo veículo chegou a ser conduzido por uma equipe do Samu 192 até a UPA 24 Horas, mas também não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Os três ocupantes do veículo oficial da prefeitura foram socorridos e encaminhados a UPA de Livramento. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo