Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Mai/2021 - 10h00

PM prende indivíduo por comercialização de drogas na cidade de Livramento de Nossa Senhora

PM prende indivíduo por comercialização de drogas na cidade de Livramento de Nossa Senhora Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Segundo informações da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um homem foi preso na quinta-feira (13) por comercializar drogas na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Dois homens a bordo de uma moto foram avistados em atitude suspeita na Av. Presidente Vargas. Durante a aproximação da polícia, eles abandonaram o veículo e um dos indivíduos conseguiu fugir. Com outro, alcançado pelos policiais, foram encontradas 300 gramas de substância análoga à maconha. Em sua residência, a polícia também localizou mais quantidade considerável de droga. O indivíduo encontra-se na delegacia territorial para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo