Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jul/2021 - 16h00

Livramento de Nossa Senhora: Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio irmão a facadas

Livramento de Nossa Senhora: Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio irmão a facadas Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última quinta-feira (09), a polícia atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pela 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A guarnição esteve na Rua Padre Gaspar Bertone, no Bairro Estocada, onde garantiu a segurança da equipe do Samu, que realizou o socorro da vítima. Em seguida, a polícia fez rondas no perímetro com o intuito de encontrar o homem suspeito de esfaquear o próprio irmão. Na Rua Gabriel dos Santos Meira, o suposto autor foi encontrado e apresentado na Delegacia Territorial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo