Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Ago/2021 - 09h00

Secretário de saúde exalta ações da Vigep na coordenação da vacinação da Covid-19 em Brumado

Secretário de saúde exalta ações da Vigep na coordenação da vacinação da Covid-19 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O município de Brumado tem avançado no processo de imunização de sua população, seguindo as diretrizes do Plano Nacional de Imunização (PNI). Já são cerca de 51 mil pessoas vacinadas no município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Soares Feres, fez questão de parabenizar o excelente trabalho desenvolvido pela Vigilância Epidemiológica Municipal (Vigep) nas ações de coordenação do processo de vacinação na cidade. “A coordenadora da unidade tem feito um brilhante trabalho com a sua equipe. Não é fácil. Estamos partindo para 8 meses de vacinação e esse pessoal trabalha feriado, final de semana. Não podemos deixar de agradecer e parabenizar o grande trabalho realizado pela Vigilância Epidemiológica Municipal”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo