Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Set/2021 - 14h45

Presidente da República é ovacionado pelo público em sua passagem pelo município de Tanhaçu

Presidente da República é ovacionado pelo público em sua passagem pelo município de Tanhaçu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sua passagem pelo município de Tanhaçu, a 74 km de Brumado, para autorizar a retomada das obras da Fiol (veja aqui), o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), foi ovacionado pelo público presente no evento. Em seu discurso, Bolsonaro disse que é muito bom voltar à Bahia e ao Nordeste e vê-los pintados com as cores do Brasil, região, segundo disparou, tão usada para fins politiqueiros. Na oportunidade, o presidente garantiu que respeita a constituição e saberá atuar com rigor contra àqueles que desrespeitarem a mesma. “Se alguém quiser jogar fora das quatro linhas da constituição, mostraremos o que poderemos fazer”, declarou. O presidente ainda destacou que formou um ministério com pessoas competentes, a quem deu total liberdade para agir. “Não podemos esperar outra coisa senão o progresso para o Brasil”, pontuou. Bolsonaro ainda criticou alguns governadores, inclusive Rui Costa, por sua postura diante da pandemia, retirando empregos e travando a economia. Bolsonaro atribuiu a culpa do aumento do combustível e do gás de cozinha aos governadores. “A consequência de medidas ditatoriais, como o lockdown, o confinamento e o toque de recolher, é a inflação. Alguns países já sofrem com o desabastecimento, mas aqui não. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo