Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Set/2021 - 07h00

Brumado: Com esgotos estourados, população articula protestos contra prefeitura e Embasa

Brumado: Com esgotos estourados, população articula protestos contra prefeitura e Embasa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com esgotos estourados em diversas ruas da cidade de Brumado, a população cobra a intervenção do Ministério Público Estadual (MPE) para resolver o impasse entre Embasa e prefeitura e determinar de quem é a responsabilidade por consertar e manter as vias em perfeito estado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o brumadense Juranei Souza, popular Nei Souza, morador da Rua Princesa Isabel, disse que é a favor de a população sair às ruas em protesto contra o poder público e a estatal. Ele também manifestou que a Justiça deve intervir para garantir o direito da população. “Cadê a justiça e o Ministério Público?”, questionou. Para Nei, cabe à população agir de forma mais enérgica para fazer valer os seus direitos. “Queremos o bem de Brumado”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo