Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Set/2021 - 14h00

'Prefeitura de Caetité não é gabinete de campanha', diz prefeito sobre caso de vereador brumadense

'Prefeitura de Caetité não é gabinete de campanha', diz prefeito sobre caso de vereador brumadense Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em julho deste ano, o vereador Wanderley Amorim da Silva (DEM), o Nem, foi alvo de denúncias de uso indevido de carros da Câmara Municipal de Brumado. Em sessão legislativa, o parlamentar explicou que esteve na cidade de Caetité reivindicando recursos hídricos para Brumado e, em nenhum momento, participou de qualquer licitação. Na oportunidade, ele disse que se reuniu com um possível pré-candidato a deputado a fim de viabilizar suas demandas. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito de Caetité, Valtécio Neves Aguiar (PDT), disse que se, por ventura, ficar provado que a prefeitura foi utilizada como gabinete de campanha, os responsáveis serão devidamente punidos. “Não aceitamos isso. Não tem privilégio pra ninguém lá”, assegurou. Vereadores de oposição ao governo de Valtécio prometem ingressar com uma ação na justiça (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo