Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Set/2021 - 09h00

Brumado: 'Eleitos para trabalhar em prol do povo sofrido', diz Verimar ao postar foto com a oposição

Brumado: 'Eleitos para trabalhar em prol do povo sofrido', diz Verimar ao postar foto com a oposição Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A presidente da Câmara de Brumado, Verimar Dias da Silva Meira (PT), postou, nesta terça-feira (07), em um grupo de WhatsApp denominado de “Legislativo de Brumado”, uma foto ao lado de vereadores da bancada de oposição ao prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Até o presente momento aliada de Vasconcelos, Verimar fez um texto revelador para expressar o seu sentimento em mensagem que, apagada posteriormente, seria apenas enviada para um grupo de sua família. 

Brumado: 'Eleitos para trabalhar em prol do povo sofrido', diz Verimar ao postar foto com a oposição Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

“Em fevereiro deste ano, início dos mandatos legislativos onde a maioria deste grupo de vereadores foram eleitos democraticamente pela primeira vez, na promessa de serem a diferença e trabalharem em prol do povo sofrido do nosso município, e naquela ocasião este grupo acima foi de fundamental importância, onde projetos polêmicos do executivo, que iriam nos lesar, foram sabiamente reprovados por estes edis e que hoje somos gratos a eles e continuaremos confiantes neles, pois mais projetos contra o povo estarão por vir e na certeza de que eles serão iluminados novamente, tendo em mente que cumprirão o papel que foi concedido a eles, lutar, legislar para o povo, principalmente os mais carentes, dirão novamente um não a estes projetos”, disse a petista na publicação. A relação entre Meira e o poder executivo está estremecida, tendo a presidente, inclusive, exonerado indicações de Vasconcelos no âmbito do poder legislativo (veja aqui). Eduardo declarou ao site Achei Sudoeste que “só existe harmonia na sanfona”, em referência a um provável rompimento com Dias (veja aqui). Vale ressaltar que Verimar já se desgastou demais, sendo voto de minerva e reprovando projetos, entre os quais destacamos o auxílio para universitários do município (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo