Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Set/2021 - 14h00

'Abastecimento de água em Brumado privilegia os bairros nobres', reclama morador periférico

'Abastecimento de água em Brumado privilegia os bairros nobres', reclama morador periférico Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em nome da comunidade do Bairro Dr. Juracy, o morador Kléber Nascimento denunciou que a região está desabastecida. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Nascimento relatou que a falta d’água é uma realidade comum nos bairros periféricos. Ao contrário, segundo constatou, nos bairros nobres e centrais, a água cai 24 horas. “É lamentável essa situação. A gente que mora em bairro periférico sempre sofre com isso. Tem ruas que já faz seis dias sem água nas torneiras. Isso é desumano. No centro, a água cai 24 horas. Não sei qual é a forma de distribuição, queria entender”, disse. O morador acredita que o critério de abastecimento privilegia os bairros nobres e centrais em detrimento dos bairros periféricos. “Num calor desses, a gente trabalha, dá o duro, aí chega em casa doido pra tomar um banho e não tem água na torneira. É complicado. Infelizmente, isso só acontece na Malhada Branca, no Irmã Dulce, no Dr. Juracy”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Raquel Meira
Aqui no bairro São Jorge também é assim hoje está com 7 dias sem cair água e já chegamos a ficar 15 dia sem abastecimento.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo