Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Set/2021 - 08h00

Carta de munícipe retrata exaustão com esgotos estourados em Brumado

Carta de munícipe retrata exaustão com esgotos estourados em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Indignado com o rio de lama que corre em frente a sua residência na Travessa Mário Rodrigues, em Brumado, o morador Francisco Leite escreveu uma carta de protesto com relação ao posicionamento da prefeitura em não promover o conserto dos buracos nas vias públicas. Na carta, o morador cobra da prefeitura a resolução do problema. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que o prefeito quer se eximir da culpa. “Sei que quando pagamos a conta de água vem lá a taxa de esgoto. Mas pergunto: quem contratou a Embasa para executar esse serviço? a quem cabe a saúde do município? Se o prefeito diz que a responsabilidade é da Embasa, cabe a ele se dirigir a empresa, como autoridade que é, e obriga-la a cumprir os seus deveres e não deixar o cidadão brumadense passar por esse vexame”, cobrou. Para o morador, mas do que uma questão de manutenção das vias, trata-se de um problema de saúde pública, visto que o esgoto a céu aberto na rua expõe a comunidade a diversos riscos. “Estamos vivendo em uma cidade cheia de buracos. Um verdadeiro absurdo. A minha paciência, a dos vizinhos e a de quem passa por aqui já se esgotou. Não podemos mais esperar”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mel
Um absurdo!!!! A cidade está jogada as traças! Ainda bem que temos moradores que fazem esse tipo de protesto! E aí, prefeitura??? Faça seu trabalho!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo