Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Abr/2013 - 16h02

Brumado: Homem quase morre após ser atingido por cerol

Brumado: Homem quase morre após ser atingido por cerol A vítima que preferiu não se identificar pilotava sua motocicleta quando foi atingido pela linha de cerol. (Foto: Iago Santtana).

Na última segunda-feira (1º), um homem que preferiu não se identificar quase morreu após ser atingido por uma linha de pipa com cerol (mistura de cola com vidro moído). O acidente aconteceu nas proximidades da Avenida Centenário quando o mesmo trafegava de motocicleta pelo local. A linha atingiu seu pescoço causando um corte profundo. Segundo o médico que atendeu a vítima, se o corte tivesse sido um pouco mais profundo, teria atingido vasos importantes, o que provavelmente acarretaria na morte da vítima. O acidente chama a atenção para a prática de soltar pipas com cerol, que é muito perigosa e já causou inúmeras mortes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo