Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Out/2021 - 11h00

População brumadense diverge nas opiniões sobre decreto que desobriga uso de máscaras

População brumadense diverge nas opiniões sobre decreto que desobriga uso de máscaras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O decreto que desobriga o uso de máscaras contra a Covid-19 em Brumado está repercutindo em todo Estado. O site Achei Sudoeste saiu às ruas do município para ouvir a população acerca do assunto. De máscara, o mototaxista Valdemar Gondim se posicionou contra a decisão do prefeito. “O momento ainda não é propício pra abolir a máscara. Temos que ter bom senso. Pretendo usar a minha sempre que possível. Somos a primeira cidade na Bahia a retirar essa obrigatoriedade. A pandemia não acabou. Ainda é muito cedo pra voltarmos à vida 100% normal”, disse. Sem máscara, Adalto Oliveira é a favor do decreto. Para ele, a população deve ter a liberdade de escolher usar ou não o equipamento de proteção individual. “Usa quem quer”, defendeu. Já para o brumadense Geraldo Coelho, o prefeito tomou uma decisão bastante perigosa ao desobrigar o uso da máscara. “Nosso prefeito está maluco, não está girando bem. A pandemia não acabou, está aí. Isso teria que ser para o ano que vem. Ainda não me sinto seguro para retirar a máscara. Aonde eu for a máscara está comigo e com a minha família também”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Cruz de Matos Pinheiro
Quanto ao uso de máscara ou não, precisa criar polêmica, quem acha que deve usar máscara que use, no meu caso vai da consciência de cada um, no meu caso eu vou usar e pronto.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo