Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mar/2014 - 11h20

Brumado: Delegados e investigadores comemoram informação sobre início das obras do presídio

Brumado: Delegados e investigadores comemoram informação sobre início das obras do presídio Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A notícia sobre o início das obras do presídio de Brumado foi comemorada por delegados e investigadores da polícia civil. Por telefone, o delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Leonardo Rabelo, disse ao site Brumado Notícias que a informação foi bastante comemorada, principalmente pelos investigadores, que estavam sendo desviados de suas funções para fazer a guarda dos presos. A expectativa é de que a obra cumpra o prazo estabelecido para o seu término, que é de oito meses. Todo o prédio da nova unidade prisional será construído em pré-moldado. Na próxima terça-feira (1º), os contratados para a obra já começarão a realizar o desmatamento e limpeza do terreno onde o prédio será erguido, próximo à comunidade do Jacaré. A estimativa é de que o presídio atenda a microrregião assistida pela 20ª Coorpin, 34ª CIPM e 46ª CIPM, com capacidade para 590 detentos. Outro anseio é de que o presídio também conte com uma ala feminina. “Com o presídio pronto a polícia civil em Brumado estará de volta a sua função de investigar e elucidar casos. No momento isso nos é dificultado, pois nossos agentes têm de fazer a guarda dos presos. Após o presídio pronto, a população terá respostas mais ágeis na elucidação de crimes”, assegurou o delegado Leonardo Rabelo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo