Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Mar/2014 - 14h40

Brumado: Polícia civil e vigilância sanitária apreendem carne clandestina em Itaquaraí

Brumado: Polícia civil e vigilância sanitária apreendem carne clandestina em Itaquaraí Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma equipe da Vigilância Sanitária, acompanhada do delegado Nilo Ebrahim e de alguns investigadores da polícia civil, apreenderam cerca de 80 kg de carne de procedência irregular em um açougue no distrito de Itaquaraí. A equipe de vigilância contou ao site Brumado Notícias que havia passado no açougue no intuito de pedir apenas uma informação ao proprietário, mas o mesmo agiu de modo suspeito abaixando as portas do local e não permitindo que a vigilância entrasse. Os agentes então pediram reforço policial. Mesmo com a paralisação de 24h deflagrada pela polícia civil, os investigadores se dirigiram até a comunidade. Ao entrar no açougue, eles encontraram carne clandestina e estragada dentro de um freezer. Um balde azul em PVC, que não é permitido em açougues, também foi encontrado. Além disso, a polícia localizou um carro, que se suspeita ser irregular. A vigilância sanitária despejou produtos químicos na carne, para que a mesma não seja reaproveitada, e a encaminhou à delegacia junto com o veículo para que ambos sejam periciados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo