Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Dez/2021 - 09h00

'Brumado x Conquista foi o amistoso político dos refletores, sem logística', dispara vice da LBF

'Brumado x Conquista foi o amistoso político dos refletores, sem logística', dispara vice da LBF Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na noite da última sexta-feira (03), a inauguração do sistema de refletores do Estádio Municipal Gilberto Cardoso, em Brumado, foi marcada pelo amistoso entre as seleções de Brumado e Vitória da Conquista. A partida terminou empatada em 1x1. Para o vice-presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Enildo Pereira, embora a iluminação seja uma demanda importante para a realização dos jogos noturnos no local, faltou a logística necessária para atender a um jogo profissional. “Não tinha gandula, não tinha material de primeiros socorros, não tinha uniforme, precisou tomar emprestado de última hora. A seleção de Brumado foi vestida com o uniforme do Bahia Não teve nada lá. Isso não pode faltar em um jogo profissional”, criticou. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Enildo disse que já havia comunicado ao secretário municipal de esportes que a seleção não estava com o uniforme completo. “Faltavam algumas peças para repor o uniforme”, acrescentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo