Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Dez/2021 - 08h00

Brumado: Prefeito se nega a renovar concessão da Embasa por interesse em privatizar os serviços, pontua vereador

Brumado: Prefeito se nega a renovar concessão da Embasa por interesse em privatizar os serviços, pontua vereador Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Amarildo Bomfim (PSB) se reuniu com o diretor da Embasa na capital baiana, José Ubiratan, e o mesmo disse, na oportunidade, que o prefeito se recusa a renovar o contrato de concessão com a empresa (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Bomfim declarou que, segundo o diretor, a Embasa já possui um projeto de esgotamento sanitário pronto para ser executado no município, porém, mesmo após várias reuniões, o prefeito se mantém irredutível. “Em Brumado, o prefeito precisa sentar e resolver essa situação. Os dois jurídicos precisam resolver a questão de forma técnica. O povo está sofrendo e isso precisa ser resolvido o mais rápido possível”, afirmou. Do seu ponto de vista, o gestor não renovou a concessão com a Embasa porque sonha em privatizar os serviços de água e esgoto na cidade. “Acredito que é isso”, reforçou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo