SGE Bravo anuncia investimento de R$ 1 milhão e geração de 20 novos empregos em Brumado

08 Dez 2021 - 20:00h

Durante o primeiro dia de imersão empresarial, nesta quarta-feira (08), com mais de 800 empresários de todo o país, na cidade de São Paulo, os desenvolvedores do Sistema de Gestão Escolar (SGE) Bravo, Adriano Santos e Willians Souza, anunciaram investimento de R$ 1 milhão para 2022 e a geração de 20 novos empregos na área de informática em Brumado. De acordo com os empresários, o evento na capital paulista está sendo de suma importância para as próximas ações de expansão do SGE Bravo. Segundo eles, os conhecimentos adquiridos e parcerias firmadas durante a imersão vão proporcionar para a capital do minério um curso de formação de programadores.

O SGE Bravo ainda anunciou a construção de sua sede própria no município em 2022. “Nosso objetivo é conectar alunos e professores de todo o Brasil com um sistema moderno e eficaz, sendo um grande aliado para o desenvolvimento do setor educacional”, disseram os empresários ao site Achei Sudoeste. O evento empresarial seguirá até a próxima sexta-feira (10) na capital paulista e novos anúncios devem ser feitos pelo SGE Bravo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias